Procure Texto ou Passagem:
 Pesquise também em outra versão  
 Use mais recursos. Faça uma Pesquisa Detalhada de TEXTO ou PASSAGEM.
 
 

Encontramos 15 passagens com MARCOS
 

Versão Almeida Revista e Atualizada (ARA)

Deuteronômio 19:14 Não mudes os marcos do teu próximo, que os antigos fixaram na tua herança, na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá para a possuíres.

Deuteronômio 27:17 Maldito aquele que mudar os marcos do seu próximo. E todo o povo dirá: Amém!

Provérbios 22:28 Não removas os marcos antigos que puseram teus pais.

Provérbios 23:10 Não removas os marcos antigos, nem entres nos campos dos órfãos,

Jeremias 31:21 Põe-te marcos, finca postes que te guiem, presta atenção na vereda, no caminho por onde passaste; regressa, ó virgem de Israel, regressa às tuas cidades.

Ezequiel 21:19 Tu, pois, ó filho do homem, propõe dois caminhos por onde venha a espada do rei da Babilônia; ambos procederão da mesma terra; põe neles marcos indicadores, põe-nos na entrada do caminho para a cidade.

Oséias 5:10 Os príncipes de Judá são como os que mudam os marcos; derramarei, pois, o meu furor sobre eles como água.

Atos 12:12 Considerando ele a sua situação, resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, cognominado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam.

Atos 12:25 Barnabé e Saulo, cumprida a sua missão, voltaram de Jerusalém, levando também consigo a João, apelidado Marcos.

Atos 15:37 E Barnabé queria levar também a João, chamado Marcos.

Atos 15:39 Houve entre eles tal desavença, que vieram a separar-se. Então, Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre.

Colossenses 4:10 Saúda-vos Aristarco, prisioneiro comigo, e Marcos, primo de Barnabé (sobre quem recebestes instruções; se ele for ter convosco, acolhei-o),

II Timóteo 4:11 Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério.

Filemon 1:24 Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus cooperadores.

I Pedro 5:13 Aquela que se encontra em Babilônia, também eleita, vos saúda, como igualmente meu filho Marcos.


 
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) cede a autores e editores o direito de usarem até 500 versículos de um texto bíblico, em publicações eclesiásticas, religiosas ou outras publicações, sem a necessidade de buscar uma autorização formal.
Todavia, a extensão da citação não pode exceder a 50% de um livro completo da Bíblia, nem pode ser maior do que 25% do total da publicação.
 
ARA = Tradução de João Ferreira de Almeida Edição Revista e Atualizada no Brasil. Copyright © Sociedade Bíblica do Brasil, 1993. Todos os direitos reservados.

Textos utilizados com autorização da SBB.
Visite o site da Sociedade Bíblica do Brasil: www.sbb.org.br